t
h
e
p
a
t
r
o
n
u
m
dias atuais
Primeiro massacre
Inicio

Países

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Países Empty Países

Mensagem por Ophiuchus Qui Jun 02, 2016 11:37 am

O País de Cadent a maior floresta existente em todo o planeta, ela ocupa um terço de todo o território terreno e vegetativo, em suas matas correm os maiores animais que já habitaram a terra, desde dragões a dinossauros, felinos diversos habitam nesse lugar e entre outros animais e espíritos. Seu clima é extremamente complicado, pois varia muito durante o dia. Os Clãs que residem tais matas são Silves e Bush. Cada qual comandado por seu líder, o mais forte e com a alma mais brava. A maioria dos habitantes de Cadent são dobradores de terra, ar e água, mas sempre há a exceção de dobradores de fogo. A cidadela de Silves é conhecida por ser a maior produtora de artefatos mágicos, já a cidadela de Bush possui os maiores produtores de venenos e poções.
 
O País de Hiems é composto por grandes geleiras, o inverno domina seus campos durante dias e raramente o sol surge em seu alto. Os habitantes desse lugar são acostumados a baixas temperaturas chegando até mesmo -30ºC, porém, isso não impede dos grandes carvalhos gelados se espalharem por vastas distâncias. Não pense que só de frio o local vive, as maiores fontes termais estão disponíveis nele, os animais e espíritos que habitam tal local são bastante ágeis, como ursos polares gigantes, pinguins e homens da neve. Os Clãs que habitam tal país são os clãs Glacier e Aestus, os líderes desses clãs são conhecidos como os mais severos e perfeccionista, vivendo em suas cidadelas de gelo. Os habitantes de Hiems em sua maioria são dobradores de água e terra, dobradores de fogo muitas vezes tem medo de perderem suas dobras com o forte frio. Ambos os clãs vivem de caça e outras atividades.
O país de Hortus, também conhecido pela população como terra dos mortos, composto por varias elevações rochosas e longas florestas negras devido a alta taxa de toxinas, as folhas das arvores absorvem tais toxinas e as prende em suas folhas dando a coloração negra. A maioria dos animais desta região é noturna e predadores ferozes. No centro da floresta fica o Clã Fungi, composto pelo maior exercito de assassinos de todo o país, seu líder é o ser mais manipulador e inteligente que existe tal clã sobrevive de furtos a outros países e da mineração. O segundo clã que reside nessas terras são os Spinae, eles são em sua maior parte pacíficos por incrível que pareça, sua população boa parte são cartomantes e seres que vivem da espiritualidade. Os dabradores de todas as classes são os que compõem esses clãs.
dakaria
Países
Ophiuchus
Ophiuchus
Mensagens :
40

Data de inscrição :
28/05/2016

Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos