t
h
e
p
a
t
r
o
n
u
m
1850 d.V
Yahweh age
war

Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons

Mensagem por Ophiuchus em Qui Jun 02, 2016 1:45 pm

Lista de Cannon
Cassandra Frürie
Fungi
Fogo
Serpente Mamba negra de olhos brancos
“Um coração partido pode ser a fagulha para se criar um verdadeiro mostro, principalmente quando ele é tão belo.”
Cassandra Fürie era uma jovem donzela que se apaixonou por um rapaz, ele era filho de um nobre, já Cassandra era uma simples camponesa vivia da criação de gados. A moça possuía um forte laço com a natureza, sendo uma dobradora de fogo a menina possuía muita força de vontade. Julian, para a surpresa de Cassandra o rapaz correspondeu com vários flertes o seu olhar, assim, criando um breve romance, você pode achar que essa é mais uma daquelas histórias de conto de fadas onde a moça pobre se casa com o rico, porém, você esta enganado. Julian havia se aproximado da jovem menina como uma aposta feita com seus amigos, Cassandra ao descobrir isso sentiu-se arrasada, seu coração partiu-se em mil pedaços, a irá de Áries tomou conta de seu ser tornando seu coração tão frio quanto uma rocha congelada. Usando sua pirocinese a moça carbonizou o malfeitor, que era um simples dobrador de ar. Os anos se passaram e a moça tornou-se cada vez mais fria, com a maturidade em alta tornou-se a líder do Clã Fungi, criou o maior exercito de assassinos de todo o País, era conhecida em todos os reinos como a rainha negra, mãe das serpentes e dos dragões.
Olga Luna
Spinea
Água
Mariposa
“Não se deixe enganar, pois até as rosas possuem veneno”
 
Vivendo em meio os espíritos Olga Luna, uma menina que possuía muita inteligência, amava os animais, as plantas, e os espíritos, dotada de amor em seu coração. Ela vivia como qualquer outra moça, porém, o que ninguém sabia era as coisas que ela tinha que vivenciar em sua própria casa. Seu pai era um homem maligno que usava de sua força para abusar da moça sexualmente, dias e noites ela chorava pedindo as estrelas que desse paz ao seu coração, que um dia ela tivesse forças para vencer as armadilhas do destino. Os anos se passaram e Olga aprendeu a lutar sozinha, usava a ajuda de alguns espíritos como guias, pois eles possuíam bastante conhecimento. Olga certa noite, quando seu pai chegou para abusá-la ela sacou sua arma e cravou no coração do homem, cortou sua garganta e se livrou da sua maldição, ou era isso que ela pensava. Os dias se passaram e o sangue derramado pairava em sua mente, a moça não tinha paz. Voltou a sentar e rezar as estrelas. Os anos passaram e Olga aprendeu a lição que sangue não se paga com segue. tornou-se a líder do Clã Spinea e ensinou a sua população que a maldade esta dentro de cada um deles e que devemos controlá-la para não sermos consumidos pelas trevas.
Scorpion Lee
Silves
Terra
Escorpião Rei
“Cuidado, pois a morte te rege como escolhido”
 
Desde criança a orientação era aprender a se defender, pois em sua mente sangue se pagava com sangue. As crianças deveriam competir entre si para saber quem seria a próxima comandante do Clã. Scorpion Lee, era um jovem como qualquer outro, mas desde cedo aprendeu que ele não poderia confiar em ninguém, nem em seus próprios irmãos que lhe trapaceava. Seu pai o manipulava para fazer coisas que ele não queria, a gota d’água foi quando sua mãe disse-lhe para ele desistir de ser o líder e deixar seu irmão Coby ganhar, isto é, ele teria que morrer para seu irmão comandar. Ódio inflamou no coração do garoto, perfeccionista e altamente inteligente Scorpion treinou durante dias no meio da floresta, sua alma evoluía cada vez mais juntamente com seu dono. O dia do Sangue negro chegou, todas as crianças estavam prontas para o combate, no entanto, nenhuma foi capaz de superar Scorpion. Depois desse dia a data ficou conhecida como o banho de Sangue. Scorpion tornou-se o líder do Clã e ordenou a morte de seus pais e de todos os seus irmãos e qualquer um que tivesse ou quisesse ser melhor que ele.
Lican James
Glacies
Água
Urso Polar
“Não deixe seus sonhos virarem pó”
 
Os picos de gelo eram o sonho do pequeno Lican James, ele sonhava uma dia possuir sua morada nas pontas geladas da montanha Humi, mas ninguém acreditava nele, pois era filho de pescador, dobrador de água, magro e fraco. Seus irmãos mais velhos Yan e Yuan, gêmeos idênticos, o tratava como se o pequeno Lican fosse feito de neve, como se a qualquer momento ele fosse quebrar, sempre implicavam com o rapaz esperando o desastre ocorrer e as lagrimas caírem. Lican, era regido por Câncer, o rapaz guardava todas as coisas que ocorria com ele em seu coração, magos que se acumulavam e tornavam-se maiores tão grandes que transbordaram em cólera. Ele fugiu para as selvas geladas onde conheceu Naomi, líder do Clã Aestus. A mulher era poderosa, andava com seus exercito de ursos gigantes, ela então ensinou tudo que o menino precisava para ser um bom líder, assim, ele tornou-se o líder do Clã Glacier, porém, seus familiares não sabia disso, nem mesmo a população. Quando ele voltou criou seu castelo onde sempre sonhou, no pico Humi, seus irmãos viraram seus escravos trabalhando dia  e noite nas geleiras. Lican mesmo sendo pulso firme não deixava nenhuma pessoa que possuísse vontade de crescer na vida abandonado, ele passou a ajudar todos os desfavorecidos dando-lhes capacidade de alcançar seus objetivos, exceto quando se tratava de destrona-lo, todos que tentaram isso viraram estatuas de gelo em seu jardim.
 
Naomi Yuin
Aestus
Terra
Coruja Branca
 
“Eu não sou um pedaço de bolo para você apenas me descartar enquanto você se afasta com a geada em meu coração.”
 
Neio nunca esteve feliz com seu corpo, era o mais novo entre três irmãos. Seus pais eram seres rigorosos e nunca aceitavam a mudança como algo bom. Viviam da pesca e da caça. Neio sentia o desejo incontrolável de mudar e ser outra pessoa, ele possuía desejos femininos sempre se sentia uma garota. O tempo foi passando e a maturidade chegou, deixou o cabelo crescer, para a sua sorte ele não possuía muitos pelos no corpo, assim, deixando-o mais feminino. Seu pai notando a súbita mudança do jovem deu-lhe uma surra com uma vara de pesca. Neio chorou diversos dias, sua alma sempre ao seu lado. O menino se sentia incompreendido, ele então orou a Gêmeos que lhe desse a capacidade de torna-se aquilo que ele era de verdade, a divindade assim fez. Naomi era seu novo nome. Após assumir sua nova forma a jovem dotada do carisma fundamental para cuidar dos ursos, que eram seus transportes, usou-os para atacar sua própria família, com o tempo a jovem virou mulher e tornou-se a líder de Aestus, em seu castelo de gelo, ela era conhecida como a rainha de gelo.
Cordélia Foxx
Bush
Ar
Ouriço de espinhos brancos
“Não esmague seus sonhos, esmague os dos outros”
 
O rapaz desde jovem sonhava com a glória de um dia se tornar uma bela mulher, rica, poderosa e destemida. Icáro era órfã, vivia em uma pequena cabana no meio da floresta do Clã Bush, ele e sua alma vagavam como andarilhos, abandonados. O rapaz vestia-se sempre como uma bela mulher, ele se denominava de Cordélia. Cordélia era audaciosa e simpática conseguia arrancar dos homens cada centavos de pratas deles. Certa vez a moça foi desmascarada e revelando sua verdadeira identidade, na época o líder do Clã Bush era um homem rústico e altamente preconceituoso. Ele então ordenou que o rapaz fosse levado até a fogueira onde seria condenado por ir contra as leias da natureza. Os tempos só ensinaram ao menino a ser forte e a lidar com suas habilidades, coisa que Theodorio não sabia fazer. As chamas começaram a subir pela perna do jovem, mas ele era inteligente usou todo seu fôlego para apagar o fogo, então usou sua força masculina para romper as cordas e por fim saltou para o solo. Pela primeira vez, e ultima, Theodorio presenciou a fusão entre uma alma e seu dono. O pequeno porco espinho virou uma espécie de nevoeiro azul que rodopiou no ar e adentrou entre os lábios do menino, seus olhos ficaram azuis e ele então movimentou a mão na direção do seu opressor. Espinhos do tamanho de flechas voaram na direção Theodorio e perfuraram seu coração. Icáro movimentou seu corpo bruscamente para a guarda negra, que de imediato soltaram suas armas e curvaram-se diante de seu novo líder. O menino então ordenou que a partir daquela data ele nunca mais seria chamado por seu antigo nome, ordenou que fosse espalhado por todos os lados de Cadent que Cordélia Foxx estava no comando do Clã de Bush e todos aqueles que sentirem-se abandonado ou que não se encaixem seriam bem vindos a viver na cidade rosa dos ventos.
© HARDROCK
Ophiuchus
avatar
Mensagens :
39

Data de inscrição :
28/05/2016

Boss

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum