Habilidades
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Bem vindo às habilidades. As habilidades são todos os tipos de coisas que seu personagem aprende ao logo da vida dele, seja uma coisa simples ou algo complexo como a magia. Cada Player ao ter sua ficha aprovada terá o direito de escolher 3 habilidades estas estando em seu nível iniciante. As habilidades possuíram quatro níveis: Iniciante, intermediário, avançado e mestre. Todas as vezes que seu personagem subir de nível ele ganhará 1 ponto de habilidade na qual ele poderá evoluir uma habilidade existente em seu diário ou adquirir uma nova habilidade. Lembre-se que algumas habilidades requerem um nível específico de treinamento em outra habilidade ou atributo. Veja a lista abaixo de habilidades:
Colheita: Capacidade de colher as melhoras frutas, sem pragas ou doenças. (Necessária Jardinagem nível Médio)
Caça: Habilidade de caçar usando armas variadas, seja arco ou adagas.
Armadilhas: Capacidade de criar armadilhas tanto para humanos quanto para animais.
Artesanato: Esta habilidade permite que crie itens simples ou complexos sejam eles uma simples tapeçaria até armamentos. (Requer lógica nível médio)
Acrobacia: Capacidade de se equilibrar perfeitamente sobre as coisas, andar em locais apertados e até mesmo dar cambalhotas.
Esquiva: Capacidade de desviar de objetos antes mesmo que eles lhe acertem.
Linguagem: Capacidade de falar todas as línguas existentes. (Requer lógica nível médio e 5 Pontos de inteligência)
Escalada: Capacidade de subir sobre as coisas sejam elas íngremes, altas de mais ou não. (Requer físico nível médio)
Poções: Capacidade de criar poções simples com efeitos variados. (Requer Alquimia nível médio)
Venenos: Capacidade de criar venenos com efeitos variados e formas variadas. (Requer Herbalismo nível médio)
Culinária: Capacidade de criar comidas com sabores exóticos e com uma durabilidade maior.
Pesca: Capacidade de pescar desde peixes até outros seres marinhos.
Mecânica: Capacidade de concertar coisas.
Físico: Capacidade física, ao aumentar essa habilidade sua “força” será ampliada em 1 ponto a cada nível que subir esta habilidade, isto é, ao elevar essa habilidade ao máximo você ganhará 3 pontos a mais na pericia referida.
Natação: Capacidade de nadar sem se afogar. (Requer físico nível inicial)
Fôlego: Capacidade de emergir por uma quantidade maior de tempo sem precisar de oxigênio. (Requer natação nível médio)
Multifuncionalidade: Capacidade de fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo, assim, tornando-se um ser multifuncional. (Requer lógica nível avançado)
Lógica: Capacidade de raciocinar, criar ou pensar, ao aumentar essa habilidade sua “Inteligência” será ampliada em 1 ponto a cada nível que subir esta habilidade, isto é, ao elevar essa habilidade ao máximo você ganhará 3 pontos a mais na pericia referida.
Jardinagem: Capacidade de plantar ervas, arvores ou qualquer planta sem que elas morram.
Muay Thai: Arte marcial de combate.
Kung Fu: Arte marcial de combate.
Artes marciais: Grupo de artes marciais diferenciados. (Requer físico nível avançado)
Invenção: Capacidade de criar itens, diferente do Artesanato essa habilidade pode ser útil na criação de novas tecnologias. (Requer lógica avançada e artefatos nível médio)
Alquimia: Alquimia é uma prática que combina elementos da Química, Antropologia, Astrologia, Filosofia, Metalurgia e Matemática. Existem quatro objetivos principais na sua prática. Um deles seria a transmutação dos metais inferiores ao ouro; o outro a obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as coisas e daria vida longa àqueles que o ingerissem. Ambos os objetivos poderiam ser notas ao obter a Pedra Filosofal, uma substância mística. O terceiro objetivo era criar vida humana artificial, os homunculi. O quarto objetivo era fazer com que a realeza conseguisse enriquecer mais rapidamente (este último talvez unicamente para assegurar a sua existência, não sendo um objetivo filosófico).
Mergulho: Capacidade de emergir enquanto nada.
Flexibilidade: Capacidade de movimentar seu corpo de forma sobre humana.
Camuflagem: Capacidade de se esconder usando técnicas diferenciadas de camuflagem.
Persuasão: Capacidade de persuadir algo ou alguém para que faça o que se é pedido.
Meditação: Capacidade de manter sua mente e seu corpo calmos.
Tarô: Leitura de cartas místicas que mostram o futuro.
Leitura de mão: Leitura de linhas místicas que mostram o futuro.
Hipismo: Montaria de animais ou espíritos.
Domação de espíritos: Capacidade de domar espíritos malignos por um curto período. (Requer 6 pontos de carisma e Hipismo nível avançado)
Fuga: Capacidade de fugir de situações perigosas.
Guiar-se com o sol: Capacidade de achar a direção correta através do sol.
Guiar-se com as estrelas: Capacidade de achar a direção correta através das estrelas.
Herbalismo: Capacidade de identificar plantas e insetos, assim, podendo criar diversas receitas.
Corrida: Capacidade de corre longas distâncias com uma velocidade aumentada sem ficar cansado rápido.
Saltar: Capacidade de saltar obstáculos com maior facilidade.
Ioga: Capacidade de manter a calma, como a meditação essa habilidade lhe deixará mais calmo e não será possível lhe persuadir.
Prevenção de incêndios: Capacidade de prevenir queimadas.
Magia: Capacidade de criar feitiços simples, como por exemplo: Levitar as coisas. (Necessário 8 pontos de inteligência, lógica avançada, Alquimia mestre, Poção avançada.)
Anatomia: Estudo das partes do corpo de um ser humano, através dela é possível dar inicio a medicina moderna.
Hipnotismo: Capacidade de utilizar itens como pedras ou colares como forma de pendulo que causará o efeito hipnótico sobre suas vitimas seja para acalcar lembranças ou fazê-las esquecer de algo.
Navegação: Essa habilidade lhe permite conduzir navegações, isto é, barcos, canoas e navios com uma segurança muito boa.
Farmácia: Através do estudo dessa habilidade é possível criar medicamentos e vacinas contra as doenças que estão surgindo. (Requer lógica avançada, herbalismo avançado, anatomia avançada e Alquimia avançado)
Física: Através desta habilidade as possibilidades para o desenvolvimento de novas ações como o estudo da eletricidade, criação de engenhos será mais plausível. (Requer lógica nível avançado)
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Ophiuchus
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28/05/2016
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