t
h
e
p
a
t
r
o
n
u
m
dias atuais
Primeiro massacre
Inicio

Relíquias Mortais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Relíquias Mortais Empty Relíquias Mortais

Mensagem por Ophiuchus Sex Jun 10, 2016 2:23 pm


 
Áries:
 Trombeta infernal: Semelhante a um chifre de carneiro e torcido essa trombeta possui a coloração escura e envelhecida. Todo seu corpo possui riscos como se fossem referencia a feitiçarias. O portador desse item ao sopra seu soprador liberará um som grave e poderoso que ecoará por todo o lugar e se espalhando por todos os lados. As nuvens ficarão negras e delas caíram rochas de fogo, como meteoros flamejantes. Essas rochas podem ser direcionadas para um único alvo ou para vários alvos ao mesmo tempo. (Perdida)
 
Touro:
Luvas Sombrias: Feitas de couro de búfalo e encravada de um ferro nunca visto antes essa luva é semelhante as luvas industriais, grossas e quentes. Ela se ajusta perfeitamente as mãos de seu portador, assim, nunca ficando frouxas. Esse item ao colidir com o solo transmite uma força de impacto tão forte quanto um terremoto de escala de grau 7-8. Criando fendas no chão ou derrubando árvores, estruturas de lugares específicos ou variados. (Perdida)
 
Gêmeos:
 Capuz: Feito com duas cores de tecido esse manto é estranho e bipolar. Seu lado negro durante a noite permite que o portador se oculte de tudo e de todos, até mesmo da morte, nada e nem ninguém consegue ver, ouvir ou sentir a presença de quem possui esse manto. O lado claro do manto durante o dia permite o portador desse item ricochetear qualquer tipo de ataque físico, mágico ou psíquico. (Perdida)
 
Câncer:
Concha: Uma concha branca e delicada, como a de um crustáceo. Não se engane pela fragilidade do item, pois ele vai lhe surpreender. Ao ser empunhado no centro da palma da mão o portador desse item possuirá, enquanto manter a concha dentro do punho fechado, a capacidade de manipular pessoas e espíritos para que façam o que ele desejar. (Perdida)
 
Leão:
 Cinturão de Órion: Um cinto com três perolas negras, ele se ajusta perfeitamente a cintura de seu portador. Essas três perolas ao brilharem em tons opacos da ao seu portador a capacidade de se tornar gigante, tão grande quanto o ego de um leonino. A duração é de três rodadas, pois é alimentada pelas três perolas negras, assim, ao acabar o efeito voltando ao seu tamanho normal. (Perdida)
 
Virgem:
Perfeccionista: Um pequeno triângulo feito de pedra branca. Ele é delicado como gesso, mas duro como aço. Ao ser colocado diante do olho permite visualizar os pontos fracos de seu oponente seja ele qual for, Deus, humano, espírito ou divindade. Descobrindo os pontos fracos se torna mais fácil destruir ou atacar. (Perdida)
 
Libra:
Espada da justiça: Esta espada não é como as normais, pois sua empunhadeira se encontra ao cento da mesma. Suas lâminas se assemelham ao ponteiro de um relógio. O portador dessa arma ao coloca-lo diante de alguém e convocar que ele seja verdadeiro, justo e fiel o ser será proibido de mentir, assim, caso ele ouse fazer isso sofrerá de um corte duplo em sua alma a dividindo em duas gerando a morte verdadeira. (Perdida)
 
Escorpião:
 Adrenalina: Um pingente rosa pendurado em uma corrente de ouro. Esse pingente ao brilhar emanará uma energia que pode ser direcionada a uma pessoa ou várias. Ao ser feito isso causará no ser um exagero de adrenalina capaz de levar ao infarto fulminante. (Perdida)
 
Sagitário:
Arco de Fogo: Apenas um arco simples e de madeira grossa, indestrutível. Não possui fio de tiro, basta o portador simular que esta puxando um fio invisível que a flecha surgirá. Tal flecha é composta de um fogo dourado que nunca se apaga, capaz de queimar até sobre a água. (Perdida)
 
Capricórnio:
Um colar que sua corrente é grossa e feita de prata branca. Seu pingente possui a forma circular e envolvido por dois cilindros que giram opostamente, em seu centro uma pequena ampulheta com uma espécie de areia amarela dentro, quando essa ampulheta fica de cabeça para baixo derramando os grãos dentro dela o tempo passa a ficar desacelerado chegando até mesmo a parar, isso ocorre até que todos os grãos caiam por completo, o tempo máximo são dois minutos. (Perdida)
 
Aquário:
Um espelho belo e prateado, se assemelhar muito a uma porcelana antiga. Esse item da ao seu portador a capacidade de ver e localizar qualquer pessoa no mundo bastando dizer seu nome, além disso, esse espelho possui o poder de aprisionar seres em seu interior. (Perdida)
 
Peixes:
Canhão piranha: Uma braçadeira de ferro bela e cheia de detalhes de símbolos aquáticos, em sua parte superior possui um cilindro de 5mm. Deste cilindro disparam pequenos projeteis semelhantes a pequenas piranhas. Essas piranhas se dividem em ate três outras pirainhas que ao atingirem o alvo causa alucinações. (Perdida)


dakaria
Arma
Ophiuchus
Ophiuchus
Mensagens :
40

Data de inscrição :
28/05/2016

Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos