t
h
e
p
a
t
r
o
n
u
m
1850 d.V
Yahweh age
war

Diário (Nymeria Daërsjcik)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário (Nymeria Daërsjcik)

Mensagem por Nymeria Daërsjcik em Sex Jun 10, 2016 8:07 pm

Meu nome é Nymeria Daërsjcik,

nasci no dia 13 de Fevereiro às 17:30 PM

tenho 19 anos de idade,

pertenço ao Clã Silvis, localizado no País de Cadent,

meu guardião protetor é o Falcão Peregrino e

sou regida por Aquário.

Meu elemento principal é de Ar e o uso ao meu favor e

meu rosto é muito parecido com o da Scarlett Simoneit.

AS HABILIDADES DOS GUARDIÕES VAI AQUI
ELEMENTS SKILLS
xxx

SKILLS
Lógica: Capacidade de raciocinar, criar ou pensar, ao aumentar essa habilidade sua “Inteligência” será ampliada em 1 ponto a cada nível que subir esta habilidade.

Persuasão: Capacidade de persuadir algo ou alguém para que faça o que se é pedido. 

Alquimia: Alquimia é uma prática que combina elementos da Química, Antropologia, Astrologia, Filosofia, Metalurgia e Matemática. Existem quatro objetivos principais na sua prática. Um deles seria a transmutação dos metais inferiores ao ouro; o outro a obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as coisas e daria vida longa àqueles que o ingerissem. Ambos os objetivos poderiam ser notas ao obter a Pedra Filosofal, uma substância mística. O terceiro objetivo era criar vida humana artificial, os homunculi. O quarto objetivo era fazer com que a realeza conseguisse enriquecer mais rapidamente (este último talvez unicamente para assegurar a sua existência, não sendo um objetivo filosófico). 
Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.Sua trama pessoal aqui.
dakaria
NYMERIA
Nymeria Daërsjcik

Air - Amarelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: