t
h
e
p
a
t
r
o
n
u
m
dias atuais
Primeiro massacre
Inicio

Os Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Clãs Empty Os Clãs

Mensagem por Ophiuchus Qui Jun 16, 2016 5:48 pm

Clã Silves. Os Encrenqueiros. O Clã é governado por Scorpion Lee um imperador poderoso e manipulador, sua alma é um escorpião, assim, tornando-se o rei dos escorpiões. Em seu castelo são criados diversos escorpiões e aranhas de espécies diferentes. As casas desse Clã são no estilo medieval, isto é, assemelha-se as primeiras colônias dos anos 1880 (Isto em Off). Não há energia elétrica e não existem transportes puxados por animais, porém, o lugar é o maior produtor de artesanatos como mesas, cadeiras, tapeçaria, alguns ate acreditam que lá são fabricadas as melhores armas de guerra. Os soldados de Silves são os mais poderosos, pois são treinados para não sentir dor.


Clã Bush: Os Diferentes. O Clã é governado por Cordélia Foxx uma mulher poderosa. Ela reina seus domínios com toda a democracia, auxiliada por seus dois braços direitos Yorn e Killian. A mulher é conhecida como a destruidora de sonhos. As casas desse Clã são feitas de tijolos e telhas amarelas. Todas as residências são de dois andares sendo que suas fachadas são pintadas de cores diferentes, porém, cria-se um contraste perfeito e simétrico entre as cores deixando um ar belo e elegante, as janelas das residências são direcionadas para a praça central, em suas varandas há pequenos jarros de flores. Às vezes algumas casas são construídas sobre quiosques de café ou lojas de roupas. Bush é a maior produtora de venenos e medicamentos medicinais, além de possuir o maior sistema de desenvolvimento socioeconômico.


Clã Spinea: Os Pacíficos. O Clã é governado por Olga Luna uma moça bela, simpática, alegre e poderosa. Eles vivem em meio às savanas, como nômades. Vivem da natureza e para a natureza, são espiritualistas, não gostam de praticar guerras, não possuem soldados, porém, possuem o maior exercito mágico, isto é, pessoas que além do conhecimento das dobras elementaias possui conhecimento sobre a magia oculta. Eles vivem da caça e da colheita de alimentos, eles apenas retiram o necessário para sua sobrevivência e sempre tenta manter o equilíbrio ecológico, suas casas são cabanas indígenas como ocas ou Wigwam, além também das tepees que são portáteis e podem ser armadas em viagens.


Clã Fungi: O Sombrio. O Clã é governado por Cassandra Fürie uma imperatriz que se autodenomina a mãe dos dragões, pois cria diversos animais como esses em seu castelo. Ela é manipuladora e perfeccionista, gosta de tudo do jeito dela. Vivendo próximas as trevas as pessoas vivem em suas casas de madeira escura como um pequeno vilarejo antigo, semelhante às casas de americanas de 1450. Esse Clã vive como camponeses e trabalham com cultivo e com a retirada de minério das minas de carvão e ouro.


Clã Glacier: O Fortes. Esse Clã é governado por Lican um jovem com potencial, ele nasceu para ser líder. Orientado por Naomi a líder do Clã Aestus o jovem tornou-se o maior comandante que poderia existir. Seu Clã vive da pesca e da caça de animais, vivem em casas feitas de madeira aquecidas a lenhas, já os mais antigos ainda preferem viver em seus iglus como os nativos. O Clã Glacier é geralmente pacifico, pois vive em paz com o Clã Aestus, pois reza a lenda que Naomi um dia já foi apaixonada pelo jovem líder Lican, mas só são boatos...


Clã Aestus: Os Intelectuais. O Clã é governado por Naomi uma mulher poderosa. Ela cria seus ursos polares dentro de seu castelo como se fossem cachorros, eles são altamente treinados, violentos quando querem e mansos como cachorros quando ordenados. A cidade de Aestus é conhecida como a cidadela de vidro, pois todas as suas casas são feitas de gelo moldado simetricamente como se fossem esculturas pontiagudas, delicadas e afiadas. Os moradores se vestem em sua maior parte do tempo com casacos feitos com pele de animal. O Clã vive da criação de artefatos místicos graças às quantidades elevadas de Alquimistas que residem o lugar e da venda de lenha para o Clã Glacier.
Ophiuchus
Ophiuchus
Mensagens :
40

Data de inscrição :
28/05/2016

Boss

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos